segunda-feira, 25 de novembro de 2013

pãezinhos de páscoa

Oi oi!

Eu sei que a Páscoa já passou faz tempo... e vai demorar um pouquinho até a próxima, mas enquanto eu asso uns biscoitinhos gostosos (receita vindo em breve) eu lembrei da receita de pãezinhos que eu fiz na páscoa desse ano!
Aliás, ficaram tão gostosos que eu já fiz a receita mais algumas outras vezes! E tb comecei a assar pães tb ;-) (mas mais sobre isso no futuro! hehehe)

Aqui fica o original e o meu resultado ;-)

xx,
A.

receita via Oh Boy! Gourmet



Ingredientes
* 3 xícaras de chá de farinha de trigo
* 2 colheres de sopa de fermento químico
* 2 colheres de sopa de margarina
* 2 colheres de sopa de açúcar
* 1 xícara de chá de leite
* 1 ovo

Modo de preparo
Coloque a farinha em um recipiente grande, faça um buraco no meio e acrescente os outros ingredientes misturando tudo aos poucos até formar uma massa única.
Faça bolinhas para os pãezinhos e depois forme as orelhas dos coelhinhos com uma tesoura.
Asse em uma assadeira untada na temperatura média até dourar.

Meus coelhinhos não ficaram tão lisos quanto os da receita, mas as orelhinhas REALMENTE FUNCIONARAM!



ENJOY!

Nenhum comentário: